segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bodas de Dedo-de-Moça


730 dias (2 anos de namoro)

20 de Janeiro de 2013 as 00:39 min tudo começou.

Parece que foi ontem que nos começamos a namorar, mas quando paro pra pensar em quantas coisas já vivemos juntos, percebo que já faz muito tempo que essa história linda de amor vem acontecendo, são dois anos de muito carinho, dedicação, companheirismo, paixão, amizade, dois anos completamente apaixonante, Cheinhos de bons momentos, jantares, festas, anos que vivo intensamente um amor que toma conta de todo o meu ser e me faz uma pessoa muito mais feliz obrigada “OREO” por me fazer tão bem,  me entender, estar comigo sempre,  por me amar assim, desse jeito tão lindo, desse jeito tão teu hahhaa tu com certeza és a pessoa mais especial que já conheci em toda minha vida, tu fazes  com que eu abra aquele sorriso verdadeiro mesmo estando triste, tu iluminas os meus dias e fazes  com que eu fique feliz somente por estar do teu lado, ao lado dessa rabugenta que mais amo, tu me fizeste  sonhar de novo e até a realizar alguns sonhos,  me fezes  amar como nunca amei e tu correspondes  todo o meu amor e dedicação sempre, tu me completas  e eu tento fazer o mesmo, estar contigo me tranquiliza, me faz pensar em coisas boas, me sentir bem, faz eu me sentir homem,  amado e respeitado.

Tu, Tu, Tu...  Tu és o  meu tudo!

A vida nem sempre nos leva para o caminho certo, mas acho que ela fez muito bem em unir duas pessoas como nós uma Mulher Incrivel e um Homem insuportavel, tão diferentes, mas tão iguais, nunca imaginei encontrar alguém como tu e  agradeço muito por tu  teres  aparecido da minha vida e por estarmos todo esse tempo juntos. Parabéns pelo nosso segundo ano de namoro! Viva a nos, agora com novos planos estou a acreditar mesmo que esse amor veio para durar pra sempre! Daqui a poucos anos estaremos casados, teremos nossa família, nossa casa.. nossa vida!  E aí sim, seremos felizes para sempre!

 Ando sem inspiração ultimamente, mas o que importa mesmo é que a nós somos muito felizes e nos amamos muito da nossa maneira estranha e chata de ser.

T&E


Sem comentários:

Enviar um comentário